terça-feira, 6 de abril de 2010

Meu pequeno passatempo,

Eae gente, *-*
Criei o blog há alguns dias, cheia de assunto, cheia de ideias, e mais cheia ainda de preguiça. Mas hoje finalmente resolvi postar algo aqui, e me apresentar, digam oi para a mais nova blogueira, Jess \o/ haha, ok, não precisa disso.
Bem, meu nome é Jessica, podem me chamar de Jess, e é só isso que precisam saber, o resto vão descobrindo com o tempo. Falo como se alguém realmente fosse ler isso, mas quem sabe alguém se perde e passa por aqui. Quem sabe. Bom, a graça de escrever e ninguém ler, é que você escreve o que pensa, e nem liga pros outros. Nem me importo se leiam ou não, o importante é que eu gosto de escrever. É o meu pequeno passatempo, my little decoy.
Bem essa foi minha pequena apresentação, no friozinho que tá fazendo aqui no Rio, hmm, é tão bom frio, eu amo frio, ficar em casa e olhar a chuva da janela, uma delicia. Só que o problema é que essa chuva é o pesadelo de muitos. Na noite de ontem mesmo, teve uma chuva daquelas, bom, e eu fui dormir, é tão bom dormir com chuva. Porém, de manhã, estava sem luz e varias tragédias haviam acontecido. Muita gente amou essa chuva, que eu sei, não ter aula, não fazer provas (ainda mais as que você não estudou, meu caso), não precisar sair, ter um frio confortante. Mas para muitas pessoas, isso foi um pesadelo, como em toda enchente, muita coisa foi destruída, pessoas mortas, ilhadas, é, Deus está voltando, e isso é sério.
Teve gente, doidas por sinal, que aproveitaram da situação pra surfar, nossa, surfar na rua, esse povo adora inventar, impressionante. Confesso, eu ri muito quando vi na televisão três caras tentando surfar, e caindo haha. Mas até que não foi uma má idéia, porém, pode ter suas consequências, ahh gente, a água tava suja. Eu li que viram ratos surfando, ratos do tamanho de um cachorro, várias sujeiras na rua/mar, éeer.. não é recomendado surfar numa enchente. Definitivamente não. Além do mais, é insensível se divertir com algo que pra uns é sofrimento. Ahh, e o cara que tava cobrando 2 reais pra ajudar as pessoas a saírem do ônibus na sua prancha, hããm? O que ele pensa que é? Ajuda se dá, não se vende!
Já criaram diversas comunidades do tipo 'RIO 06/04 EU SOBREVIVI' haha, esse povo não perde tempo mesmo né? Resumindo essa minha falação toda, o que pra uns é tragédia, pra outros é aventura, diversão. Isso é triste gente, reflita.
aahh, nem falei tanto, haha, teve coisa que eu esqueci de dizer, fato, sempre esqueço. Mas enfim, espero falar de algo mais agradável amanhã. Beijo, Beijo :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário