quinta-feira, 24 de junho de 2010

I miss you,

Saudade, é impossivel não sentir. É como se alguém tivesse plantado uma semente em você que com o tempo vai se tornando uma flor, a flor da saudade. Sempre sentimos saudade de quem amamos, temos afeto. De fato, tudo que é bom, ou que um dia foi, deixa saudade, porque nada é pra sempre temos que lidar com isso.
A saudade sem dúvidas é um dos piores sentimentos que existe. É muito dificil suportar a realidade de que aquele tempo nunca vai voltar. Por que não damos valor enquanto é tempo?
Eu acho que é impossivel acabar de vez com a saudade. Se revemos uma pessoa que não vimos a tempos, a saudade aumentará ainda mais, aquela vontade de voltar no tempo e viver de novo os velhos tempos, tempos bons. Fotos, todas essas recordações, aumentam ainda mais esse sentimento idiota de querer viver tudo de novo, o que já foi não volta mais, apagando as memórias vou vivendo a minha vida, e algo novo virá. Se livre das recordações boas ou ruins, e viva o presente sem pensar no futuro. Até parece que vou conseguir, se um ser vazio e viver cada dia de uma vez. Vida. Por que tem que ser tudo tão complicado? A verdade é que sempre vou lembrar do passado, como se fosse algo que nunca mais vai voltar, e sobrará essa mesma dor, a saudade, que nada vai conseguir tirá. As coisas mudam, a vida troca de rumo, quem um dia teve tudo pra ser feliz, hoje pode não ter nada, e o mundo continua a girar...

Eu senti falta de escrever! Saudades desse blog, pensando bem, existem saudades que conseguimos mudar, saudades como essa.

Fica o trecho: "Nada do que foi será de novo do jeito que já foi um dia. Tudo passa, tudo sempre passará. A vida vem em ondas como o mar num indo e vindo infinito. Tudo que se vê não é igual ao que a gente viu há um segundo. Tudo muda o tempo todo no mundo. Não adianta fugir nem mentir pra si mesmo. Há tanta vida lá fora. " (Como uma onda do mar - Lulu Santos)

Isso resume tudo. :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário