domingo, 12 de dezembro de 2010

It's not a dream anymore,

Como eu quero poder dizer essa frase, como eu espero a minha vez. Quando se tem um sonho vale a pena fazer tudo por ele, e agora não há nada que eu queira mais do que isso. Isso é tudo que eu quero. Tanto tempo esperando essa chance, e ela apareceu pra mim, não posso deixar escapá-la. Isso acabaria comigo. Mas sempre quando estamos perto de realizar nosso sonho, tudo parece querer atrapalhar, até as coisas mais inuteis, mais bobas. Já desisti de muitas coisas, mas essa definitivamente não é uma delas, vou até o final. Essa é uma das coisas que se eu não conseguir acabará comigo totalmente. Ando abrindo a mão de muitos outros sonhos pra poder vê-los. Tudo que eu quero é ir nesse show, é estar no mesmo lugar que vocês, vê-los tocarem pra mim, é gritar, chorar, ficar feliz, cantar junto aos que amo, e aos que também amam vocês. E no momento, vocês são tudo em que eu consigo pensar, cada parte do meu dia me dedicando a vocês, a achar coisas do show, eu nem consigo acreditar que esse momento vai chegar. Tenho tanto medo de perder essa chance, e nunca mas poder vê-los. Quero poder dizer no final que todo meu esforço valeu a pena, poder ver as fotos e dizer com toda certeza do mundo que esse foi o dia mais feliz da minha vida, e sim, eu acredito que será.

Um comentário: