sábado, 12 de março de 2011

"Sentimentos escondidos viram angústia com o tempo"


Deitada em minha cama, me peguei pensando em você. Pensando em todas as vezes que te vi sorrir. Ah, mas aquele sorriso, como uma droga que age em minha mente, tão lindo. Pensando também em todas as vezes que minhas pernas tremeram e meu coração acelerou quando te vi. Você é como música pro meu coração, e ele sempre dança quando te vê. Pensando nas músicas que me lembraram você, e nos sonhos que tive. Pensando nas vezes em que ficamos sozinhos sem ter o que dizer. Nas indiretas que me derá, e nas coisas que eu queria ouvir de você. As mesmas coisas que eu queria poder te dizer. E tudo poderia ser diferente se eu tivesse dito, mas a coragem me deixou.
E você nunca soube realmente o que eu senti por você, e nem eu soube de você. As lágrimas agora percorriam o meu rosto e eu abraçava com força meu travesseiro. De longe eu ouvia uma música que me fazia chorar ainda mais. Tão boba, tão chorona e tão apaixonada. E breathe era a música, que me dizia assim:

Respire

Eu subo, eu tropeço, eu caio.
Procurando as suas mãos
Mas eu deito aqui sozinha
Suando todo o seu sangue.
Se eu pudesse descobrir como
Fazer com que você ouça agora
Porque eu estou desesperada por ter você aqui
Com meu amor eterno e eu
Eu vou ...
Respirar por amor amanhã
Porque não há nenhuma esperança para hoje
Respirar por amor amanhã
Porque talvez haja outra maneira

Aquilo tocou profundamente em mim. E hoje vejo que o tempo se passou. Oportunidades foram desperdiçadas e as coisas não são mais como eram antes. Tudo mudou, eu mudei, você mudou. Mas permanece em mim aquele amor, mesmo que desligado e guardado no porão do meu coração cheio de coisas inúteis. Quem sabe um dia ele desapareça? Quem sabe ele volte a brilhar? O tempo irá dizer, o que hoje eu tenho medo de admitir.

2 comentários:

  1. oi linda volte a postar mais coisas
    beijos

    aparece no meu blog

    http://gtendencia.blogspot.com/

    ResponderExcluir