sábado, 26 de março de 2011

Break Your Little Heart

Você pegou meu coração e começou a espreme-lo com suas agressivas palavras. Espremeu tanto que conseguiu obter uma grande quantidade de lágrimas dele, lágrimas que lavavam todo o meu ser. Diversos sentimentos que tinham ali foram mortos, alguns apenas feridos. Feridas que sangravam e me empurravam contra a parede. E tudo que eu acreditava desaparecia nesse mar de sangue.
Aquilo me deixava demasiadamente frágil. Bastava um sopro, uma palavra e eu demoronava. E o vento levava os pedaços que restavam de mim pra longe. Para lugares que eu nunca imaginei estar. Quem sabe não fui eu a poeira que entrou em seus olhos enquanto caminhava na rua. A mesma poeira que sujou sua casa. E mesma que foi varrida pra fora dela. E é isso que eu sou, apenas uma poeira inutil que todos querem se livrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário