quinta-feira, 19 de maio de 2011

Mr. Confusion,

Ter decisões são toturas para a Senhorita Confusão. Tudo na sua vida é uma bagunça que começa no seu quarto, que chamamos de mundinho particular, até o seu coração, que nunca sabe o que quer. O coração sabe, mas ela não. Milhões de coisas vem em sua mente quando tem que escolher. Tentando ouvir seu coração, ela discute com sua mente. Aquela mente que é a fabrica das suas confusões. A mente que não sabe interpretar suas vontades. A mente que cria medos em si. A mente que confunde as palavras do coração. E um pobre coração, com frio e sem poder se aquecer. Cansada de brigar com o certo, com o melhor para ela, com o melhor para as pessoas, com o que ela acha que quer, com o que o coração quer, ela finalmente toma uma decisão. Uma sofrida e incerta decisão. Mesmo depois de feito, sua mente a tortura. E por mais que ela tenha feito a coisa certa, sempre pensa como se tivesse feito tudo errado. Sempre se arrepende. As vezes amargamente, outras nem tanto. E não importa o que faça, sempre estará errada. Sempre acaba imaginando o que poderia ter acontecido, o que poderia ter sido diferente. E como sempre sofrendo a sua indecisão.


"E agora vem outro. Você sabe que não quer. Aquela garota é só confusão. Outro amor, você sabe que quer. Mas você nunca vai querer que ela seja. Pois ela é como uma ostra, sem pérolas dentro. Ela é todas as dúvidas dentro da sua mente. Do outro lado, aquela que você sempre quis. Sempre tão longe. Você acha que a ama. Pode ser uma ilusão? Isso pode não ser amor? Ela é como a garota que você quer ao seu lado. Ela tem a chave pra alcançar seu coração.
Você não consegue ver? Pode ser uma ou talvez três. Sr. Confusão, se mexa. Você não consegue ver? Somente a verdade te libertará. Sr. Confusão, se mexa. O amor que você quer fará seu coração se sentir frio. Você pensa que o tem mas tudo o que você tem é um buraco dentro do seu coração. A verdade está aí para ser dita. Então tente parar. Pare de partir corações. Pare de machucar almas. Isso só vai te machucar. " (Beeshop)



Nenhum comentário:

Postar um comentário